"A poesia é também uma forma de filosofar, de tentar compreender o movimento da vida, dar-lhe algum sentido, traduzir-lhe para os outros seres, usando mais o sentimento do que a razão. Os ingredientes dessa arte de profundidade filosófica provêm das experimentações das situações que a própria vida fornece, tantas vezes, independente de nossas escolhas. E a tradução é sempre acompanhada de beleza, de leveza, porque não se prende a nenhum proprietário. A poesia se doa a todo aquele que se reconhece e se apropria daquilo que percebe nos seus versos. Está sempre em estado de transformação, sempre interagindo, sempre sendo traduzida segundo a emoção e o conteúdo interno daquele que lê, no momento em que lê. A poesia está sempre viva!"

Sônia Arruda

agosto 02, 2011

LUA E LIBÉLULA

Lançamento
da Sapere Editora, no
www.livrarianobel.com.br Downtown, Barra da Tijuca

2 comentários:

Sergio Abreu disse...

Sua mensagem é candura e seu próposito surge da mais pura essência de Vida, assim como a nascente de Boas e Novas. Na minha recordação sempre aviva-se a afirmativa que trasformou-se sua: "Sonho que se sonha junto não é sonho...".
Seu Amigo Sergio Abreu.

kekelmetre disse...

Parabéns poeta e amiga,

Amo ler seus poemas, fazem-me ir até à minha filha e sentir que ela também seria sua fãzona, como eu sou.
Continue, va deixando seus rastros e seguirei seus passos, sentindo seu ar, cheirando sua inspiração e viajando no seu balé verbal. LINDA e LINDOS.